segunda-feira, 4 de julho de 2011

A tristeza





 …não fique parada no tempo Girl!  
O que passou, passou. Ficou preso ao passado, então pense no daqui pra frente… Chega de lamentar amor que perdeu, amigo que foi embora, o cabelo que cortou, afinal, você encontra um novo amor, você pode fazer novos amigos.. e cabelo cresce!

Um comentário: