A tristeza
…não fique parada no tempo Girl!
O que passou, passou. Ficou preso ao passado, então pense no daqui pra frente… Chega de lamentar amor que perdeu, amigo que foi embora, o cabelo que cortou, afinal, você encontra um novo amor, você pode fazer novos amigos.. e cabelo cresce!
kkkkkk Valeu amiga Te Amo
ResponderExcluir