Ela: O que você mais gosta em mim?Ele: Eu amo o que você chama de defeitos…Ela: Como assim?Ele: Você diz que é muito brigona e sente raiva de tudo, e você é linda com raiva. Você diz que é ciumenta, e eu amo quando você fica com ciúmes. Você diz que fica feia quando eu bagunço seu cabelo mas eu gosto de bagunçar ele, porque você fica linda se ajeitando. Você diz que ri alto demais, mas eu me sinto tão engraçado quando isso acontece, por mais que as piadas sejam as mais idiotas de todas. Você diz que não é perfeita, mas olha só pra isso: eu amo até os seus defeitos. Príncipe Invisível, peterk.
E então chega a noite, você deita na cama, dá um grande suspiro e começa pensar nas palavras não ditas, nas ações que mudaria, as atitudes que teria e por fim nota que foi mais um dia, só mais um dia.
quinta-feira, 14 de julho de 2011
Eu Te Amo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário