E então chega a noite, você deita na cama, dá um grande suspiro e começa pensar nas palavras não ditas, nas ações que mudaria, as atitudes que teria e por fim nota que foi mais um dia, só mais um dia.
sábado, 31 de março de 2012
Lembro da primeira vez, sorri por não saber o que fazer, o nervosismo tomou conta da situação meio que inusitada… Era tão estranho, saber que estava na minha frente tudo o que eu sempre quis, sentia medo de dizer algo que pudesse estragar aquele momento, lembro de cada detalhe. Também lembro da ultima vez, virei uma pedra por não saber o que falar, o nervosismo tomou conta mais uma vez… Era tão estranho saber que estava perdendo o que sempre desejei, tremia e sentia medo de dizer algo que pudesse estragar tudo, mesmo querendo que tudo acabasse logo pra eu sumir daquele lugar levando um amontoado de dúvidas comigo. Lembro de cada detalhe, mas não lembro por querer lembrar, apenas lembro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário