sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012



É importante passar pelo que se pode chamar de luto. Guardar rancores não faz bem para nenhum dos lados. É importante espernear, chorar e desabafar dentro do limite do saudável porque em algum momento a dor vai começar a abrandar. As vezes começamos a desencanar sem sequer perceber.
Com o tempo, ouvir aquela música que lembrava aquela pessoa não será tão ruim. Trocar algumas palavras com ela talvez nem doa tanto e aquela mágoa que parecia tão grande significava na verdade muito pouco.
Basta força e paciência. No mais o tempo se encarrega de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário