E então chega a noite, você deita na cama, dá um grande suspiro e começa pensar nas palavras não ditas, nas ações que mudaria, as atitudes que teria e por fim nota que foi mais um dia, só mais um dia.
sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
É importante passar pelo que se pode chamar de luto. Guardar rancores não faz bem para nenhum dos lados. É importante espernear, chorar e desabafar dentro do limite do saudável porque em algum momento a dor vai começar a abrandar. As vezes começamos a desencanar sem sequer perceber.
Com o tempo, ouvir aquela música que lembrava aquela pessoa não será tão ruim. Trocar algumas palavras com ela talvez nem doa tanto e aquela mágoa que parecia tão grande significava na verdade muito pouco.
Basta força e paciência. No mais o tempo se encarrega de tudo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário